Centro - Canoas/RS - Fone: 51- 30317869 contato@infomesq.com.br Help Desk (Área do Cliente)

Suporte a Servidores, Desktops e Notebooks Windows e Linux

A Infomesq oferece suporte a computadores, notebooks e Servidores rodando sistemas operacionais Windows e Linux, nosso suporte é direcionado ao Software e Hardware.

Empresarial:

Se sua empresa precisa de manutenção em seus Servidores, ou mesmo precisa implantar um servidor ou rede, montamos projetos e oferecemos o suporte necessário para que você possa ter segurança na hora de optar por o que gostaria de instalar e quais os resultados pretende obter.

Residencial:

Seu micro apresenta problemas de lentidão, travamentos constantes, nossa equipe pode analisar e solucionar o problema de seu equipamento. Executamos a análise, e o orçamento é sem compromisso, você só autoriza o serviço se preferir.


Quais as vantagens do suporte de hardware?

Com o suporte de hardware é possível detectar e solucionar de maneira rápida problemas de servidor, problemas de rede, HD, memória e vídeo do computador, além de outros inconvenientes como máquina lenta.

Outro ponto importante é que o suporte de hardware pode realizar uma consultoria, indicando ou ajustando assim a configuração ideal dos computadores. Desta forma, é possível avaliar qual a infraestrutura que a empresa precisa para obter o máximo de produtividade.

A Infomesq oferece suporte de hardware eficiente para todos os problemas relacionados à tecnologia da informação, a fim de que você e sua empresa obtenham os melhores resultados sempre.

Contrato de Suporte Personalizado

Nossa empresa dispõe de serviços de suporte na modalidade avulso ou mediante contrato corporativo mensal.

Nossos técnicos estão aptos a instalar, configurar e solucionar todos os problemas relacionados com a infra-estrutura de TI de sua empresa. Nossa equipe é especializada em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática e seus periféricos.

Os usuários protegidos pelo Contrato de Suporte usufruem de assistência especial intensiva, o que garante a segurança das informações e minimiza os chamados de emergência. As visitas programadas realizadas mensalmente são ações concretas e seus resultados podem ser facilmente observados na prevenção dos problemas mais comuns.